Surfar é uma das modalidades esportivas que mais gosto. O sentimento de liberdade, misturado com a sensação de êxtase e adrenalina distraem a mente.
Parece que de uma hora pra outra, uma nova realidade é mostrada, uma nova óptica avistada, tudo fica mais fácil de entender quando você está dentro d´água envolvido com esse esporte. Não é a toa, que muitas pessoas adotam o surf como um estilo de vida. Eu consigo entender isso, já vivi o surf dessa maneira na minha adolescência. Chegava a ficar dentro do mar até 8,9 horas diárias divididas em 2 ou até 3 quedas.
Você deve estar pensando, (- Ah, você era novo, devia ter tempo pra isso!)
Com certeza, eram outras épocas. Nos dias de hoje, tenho muitas outras atividades, desde treinar as modalidades do triathlon ( natação, ciclismo, corrida) ,musculação específica ,alongamento, entre outras atividades, como o trabalho que realizo com palestras em todo o país, o curso de fisioterapia que estou concluindo, a publicação do livro, a confecção desse site…enfim…
De qualquer forma, sempre que sobra um tempo ou que sou convencido pelas ótimas condições do mar, estou envolvido com o surf. É lá que recarrego minhas baterias e encontro respostas pra muitas dúvidas que surgem na minha vida, dizendo melhor, é meu centro de terapia, em busca do equilíbrio.
Seguem algumas fotos:
Fotos : Ivan Storti